Este ai é o Deyler! Entrou logo depois q o Fabiano saiu, ele parece meio biba mas é gente boa, esforçado e vai dar para um bom técnico rs rs rs
Zueira ,ele ta aprendendo rapido e logo, logo vai estar arregaçando ai no mundo dos games; Já é motivo de muito orgulho ! ! !
Nenhum comentário:
Postar um comentário